Talvez não saiba, mas existe uma alternativa ao tradicional Aparelho Dentário para moldar sorrisos. Trata-se de um Aparelho Invisível (transparente), removível e eficaz, e é a mais recente inovação na área da Ortodontia, Vejamos:

– É RÁPIDO > Consegue o sorriso alinhado em até 50% mais rápido e com maior precisão.

– É INDOLOR > Feito de plástico, é suave e confortável. Ao contrário dos aparelhos tradicionais não é doloroso em nenhuma fase do tratamento.

– É DISCRETO > Sendo transparente é praticamente invisível, quase ninguém repara que o paciente está em tratamento.

– É REMOVÍVEL > Permite ser retirado, por exemplo, para comer os seus alimentos favoritos, praticar actividades desportivas, fazer higiene oral e do próprio aparelho. Pode inclusivamente ser retirado por umas horas, desde que sejam respeitadas as horas diárias recomendadas.

Os progressos do tratamento sempre que desejar. Não necessita portanto de esperar até ao fim do tratamento para constatar as melhorias no seu sorriso.

– PROCESSO DE TRATAMENTO > São criados alinhadores à medida da boca do paciente e vão sendo substituídos facilmente pelo próprio durante o tratamento. Não tendo por isso o paciente que se deslocar à clínica com tanta frequência.

Clinicamente o médico desempenha um papel fundamental, em termos de diagnóstico, planeamento, prescrição e aplicação do tratamento.

O custo do tratamento é um pouco superior ao tradicional, contudo as contrapartidas fazem valer a pena a diferença.